domingo, 29 de novembro de 2009

refrigerante


Quem disse que refri não é um doce?
Eu achei melhor coloca essa foto pq não tem coca cola, é tão ruim.
Mas o assunto aqui é refri, e não coca, mesmo sendo um refri tambem, mas esquece a coca.
Eu adoro ir em festa e ter refri, é tão bom, pode bebe até não pode mais, principalmente se tive soda ou fanta laranja.
Quando meus pais pedem pizza também tem refri em casa, ou quando vão jantar alguns amigos, ou qualquer coisa assim.
Eu queria que a minha casa fosse igual a de todo mundo, abre a geladeira e tem refri, seria melhor se fosse, abre a geladeira e tem refrigerante de laranja! Sem pizza, a pizza estraga tudo, deixa tudo que é bom, ruim.
veja mais doce na proxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tudo de gostoso Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice